ACONTECE NA SERRA DO RIO

Petrópolis In Festival começa hoje com banda Tokaia e Paulinho Moska

Petrópolis In Festival começa hoje com banda Tokaia e Paulinho Moska

O  Petrópolis In Festival, começa nesta quinta-feira (25.01), na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia). Quem abre o evento é a banda Tokaia, às 18h, e, logo após, às 20h, Paulinho Moska traz seu show “Moska apresenta Zoombido”, que reúne canções de grandes nomes da música brasileira, como Gilberto Gil, Milton Nascimento, Frejat, Nando Reis, Djavan, Fernanda Abreu e muitos outros. Ao todo, serão quatro dias de festa, com encerramento no domingo (28.01).

O palco terminou de ser instalado nesta quarta-feira (24) em frente à Câmara Municipal, assim como as lonas que receberão as barracas e os food trucks para a área de gastronomia, dos dois lados da praça.

O objetivo é trazer cultura para o petropolitano neste período de férias escolares. A prefeitura está valorizando cada vez mais a cidade. Movimentando o município durante o ano todo. O petropolitano também tem direito ao lazer e a cultura, e não precisa sair daqui para se divertir. O trabalho é para fazer com que o município seja uma boa opção para passar as férias também na baixa temporada, fazendo com que os moradores permaneçam aqui, com bons eventos, e os visitantes sejam atraídos para cá.

Nos quatro dias de evento, o palco do festival ainda vai contar com shows de Cidade Negra, Leo Gandelman, Danilo Caymmi, Onze:20, além de atrações locais como Dudu King, Gus Monsanto, Taruíra, entre outros. O encerramento, no dia 28, será uma homenagem ao samba. Além de uma extensa programação com samba de roda, show de pagode e encontro de blocos, o público ainda será brindado com uma apresentação da escola de samba Estação Primeira de Mangueira, do grupo especial do Carnaval do Rio.

A programação completa do festival está disponível na página do evento no Facebook, pelo link: https://www.facebook.com/petropolisinfestival/.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.