ACONTECE NA SERRA DO RIO

Grupo Dó Ré Mi, de Petrópolis, lança novo clipe para este Dia das Mães

Grupo Dó Ré Mi, de Petrópolis, lança novo clipe para este Dia das Mães

 Nas vozes do Dó Ré Mi, uma homenagem ao Dia das Mães será lançada em videoclipe, às 10h desta sexta-feira, em seu canal do Youtube . A canção “Meu Abrigo”, da Banda Melim, ao som aveludado e vibrante do grupo, vem carregada da emoção que permeia os corações neste momento. Com o talento destes jovens artistas, o refrão da música reforça: “Seu colo é o meu abrigo”.  

“Seguimos fazendo o que mais gostamos: música. Nossa missão é fabricar sonhos e assim o Dó Ré Mi continua produzindo diversão, procurando superar, com criatividade, os desafios do cenário atual. E as mães merecem todas as nossas homenagens ” –revela o maestro Leonardo Randolfo, diretor do grupo.

Após mais de um ano do grande sucesso das turnês de Natal e “Verão com Dó Ré Mi” pelo Estado do RJ, o grupo já lançou sete videoclipes, além de lives show e outras gravações musicais. Despertar a esperança de um mundo melhor é a tônica que está presente em suas realizações, nesta trajetória de quase 20 anos.

“Sem poder fazer tantas coisas, a gente não abre mão da nossa música! A gente se diverte e o público também” –afirma um dos cantores, Gustavo Almeida, de 12 anos. O Dó Ré Mi lançou os clipes: “Lavar as Mãos”, “Let It Be” em comemoração aos 50 anos do álbum dos Beatles, “Olha pro Céu”, “Juntos eu e você”, “Faz um Milagre em mim”, medley do Dia das Crianças e agora o sétimo, em Homenagem ao Dia das Mães, “Meu Abrigo”, além do Especial de Natal.

Para conferir o trabalho do grupo nas redes: @oficialdoremi. Este é o grupo que vem encantando o Brasil com sua atuação performática, um currículo de grandes espetáculos dividindo o palco com artistas internacionais e várias turnês pelo Brasil. Em março deste ano participou da segunda edição do FIC Petrópolis –Festival Internacional de Corais online.

As gravações dos videoclipes foram produzidas com todo o protocolo necessário à segurança dos jovens artistas e política de segurança da Organização Mundial de Saúde.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.